FÓRUM EUROPEU BREWERS OF EUROPE

O Fórum Europeu “The Brewers of Europe” realiza-se pela primeira vez este ano, a 7 e 8 de Junho, em Bruxelas, sob o mote “A cerveja e o futuro”.

Este Fórum tem como principais objetivos combinar conteúdos estratégicos e práticos no setor da cerveja. Desde o cultivo do fermento à ciência da combinação de alimentos, da segmentação da geração millennial à redução do impacto ambiental, o Fórum irá oferecer inspiração a todos os participantes do setor para prepararem um futuro brilhante no setor cerveja.
Durante os dois dias vai ser possível assistir a mais de 35 seminários educativos de alto nível, onde serão abordados diversos temas: Cerveja e Qualidade da Cerveja; Mercados e Inovação; Brewpubs e Combinação Alimentar; Fabrico e Filtragem; As Mudanças do Consumidor e as Necessidades da Sociedade.

Nos diversos oradores presentes, importa destacar a presença de Tiago Brandão, presidente da European Brewery Convention, que fará, no dia 7, a sessão de abertura no EBC Symposium – “Trends in Filtration”, e no dia 8, a sessão de encerramento.O Fórum vai permitir ainda conhecer outros fabricantes de cerveja, proprietários de cervejarias, fabricantes de equipamentos, fornecedores de material, distribuidores, proprietários de bares e retalho e aspirantes a cervejeiros.
Uma feira do setor que vai contar com mais de 50 expositores de fornecedores e amostras de cerveja europeias. Este é um evento imperdível para todos os fabricantes de cerveja e para a indústria em geral, que possibilita oportunidades para as empresas se darem a conhecer e mostrar os seus produtos, e a partilha de opiniões globais sobre temas e tendências do desenvolvimento do setor. Dada a importância deste evento, os Cervejeiros de Portugal irão co-financiar uma deslocação por associado ao Fórum.

Sobre a BREWERS OF EUROPE FORUM