Brewers of Europe e a European Brewery Convention lançam o The Beer Brewing Guide

A Brewers of Europe e a European Brewery Convention publicaram em junho de 2021 um Guia da Cerveja para microcervejeiros que resultou da elaboração de um guia técnico e prático da cerveja. Com o objetivo de servir à estratégia de inclusão, inteiramente voltado para as micro cervejeiras, este livro foi encomendado aos autores Christophere e Nancy McGreger.

Além de acrescentar valor tanto a pequenas como a grandes cervejeiras, aumentando os seus conhecimentos sobre as diferentes etapas do processo de fabricação de uma cerveja, o “The Beer Brewing Guide” fornece informação adicional sobre a produção de cerveja pela associação comercial. Este guia foi criado especificamente para microcervejeiros e escrito à luz de uma pequena cervejeira.

O Guia está disponível para qualquer um pelo valor de 49,99€ mais custos de transporte. Já os membros de associações nacionais da Brewers of Europe têm direito a um desconto de 10% podendo adquirir o livro pelo valor de 49,99€ sem qualquer outro custo associado.

Para adquirir o guia basta aceder ao website.

A Brewers of Europe e a European Brewery Convention publicaram em junho de 2021 um Guia da Cerveja