Nova campanha mostra dedicação da Carlsberg à Ciência, Artes e Sustentabilidade

Fazer melhor cerveja pode tornar o mundo melhor? Carlsberg diz que sim. Provavelmente.

No ano em que celebra 175 anos, a Carlsberg mostra a sua dedicação contínua em produzir uma cerveja cada vez melhor, e os seus contributos para a sociedade por acreditar que há sempre espaço para melhorar. É a história da marca de origem dinamarquesa que serve de inspiração à nova campanha de publicidade, voltando a ter como protagonista o ator dinamarquês Mads Mikkelsen.

Posto isto, a campanha percorre as principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. A primeira foi criada, em 1876, por J.C. Jacobsen, fundador da marca, com a perspetiva de que, ao fazer a melhor cerveja, seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias Fundações que financiam projetos de investigação inovadores que abordam os desafios globais.

Recorde-se que o legado desta marca de cerveja premium, que faz parte do portfólio do Super Bock Group, estende-se a todo o setor, já que foi nos laboratórios da Carlsberg, em 1893, que se conseguiu classificar e isolar a levedura cervejeira pela primeira vez.  Esta descoberta revolucionária, partilhada com as restantes cervejeiras, permitiu aos Cervejeiros melhorar de forma substancial a qualidade da cerveja, e manter as características de uma cerveja Lager, até aos dias de hoje.

Esta campanha comemora, assim, a herança da Carlsberg, cerveja reconhecida pela sua qualidade, sabor e inovação constante, tendo sempre em vista o seu posicionamento sustentável, precisamente um ano após se apresentar ao mercado com uma nova identidade visual, combinando as suas credenciais cervejeiras com modernidade e a sustentabilidade.

O filme vai estar presente em TV e no digital a partir de 15 de abril.

Mais informação em: https://www.carlsberg.com/pt-pt e https://www.carlsberg.com/pt-pt/protegemos-o-futuro.