Iniciativa conta com o apoio dos Cervejeiros de Portugal 6ª edição do Concurso Internacional de Cerveja Artesanal abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do NEW CICA - o Concurso Internacional de Cerveja Artesanal com formato renovado e, este ano, organizado pela Momentos Cerveceros, em que um júri de prestígio irá premiar as melhores cervejas artesanais de origem nacional e internacional.

A inscrição de cervejas para a edição 2021 do CICA, Concurso Internacional de Cervejas Artesanais, será realizada por meio da Plataforma Beer Awards (BAP): FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO CICA. A taxa de inscrição é de 49€ (IVA incluído) para cada referência de cerveja e nesta edição, excecionalmente e para apoiar o sector, é possível obter um desconto de 25 € por cada referência adicional, se forem registadas mais de 3 referências por cervejaria.

Esta iniciativa conta com o apoio dos Cervejeiros de Portugal, e os membros da associação podem beneficiar de um desconto adicional de 30% na sua taxa de inscrição, inserindo o código CERVEJEIROSPT na seção 'Código promocional' do formulário de inscrição.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de julho de 2021 e é recomendado que a mesma seja submetida o mais cedo possível.

INSCRIÇÃO

As cervejarias participantes podem inserir quantas cervejas quiserem. Para registrar uma cerveja, você deve preencher o formulário online (www.concursocica.es) indicando:

  • Nome da cervejaria
  • Nome da cerveja
  • Categoria e subcategoria a que pertence a cerveja, conforme lista de estilos em anexo (Anexo ESTILOS). Por exemplo: Categoria 2 - subcategoria 2B = International Amber Lager
  • Volume alcoólico
  • Data de embalagem
  • Características (opcional): Tipo de levedura, IBU, EBC, se alguma técnica especial tiver sido usada (dry hopping, hopback, filtragem, pasteurização ...)

Assim que o formulário for recebido, a nota fiscal será enviada ao produtor para que ele proceda à formalização da inscrição.

TRANSPORTE DE CERVEJAS

Após o recebimento do comprovante de pagamento da inscrição, a Organização enviará ao cervejeiro por e-mail os rótulos com o código de identificação de cada cerveja cadastrada. O cervejeiro deve imprimi-los e colá-los em cada garrafa / lata. Devem ser enviadas 6 garrafas / latas se tiverem 33cl., 4 garrafas / latas se tiverem 50cl., Ou 3 garrafas se tiverem 66 ou 75cl.

O endereço de entrega é:

CONCURSO CICA
Calle del Cidro, 3 Office 216
28044 Madrid (Espanha)

As cervejas devem chegar ao endereço de entrega entre 1º de setembro e 15 de setembro de 2021.

Para esclarecer qualquer dúvida ou dúvida relacionada ao Concurso, mais informações podem ser obtidas consultando o regulamento do concurso ou entrando em contato com a Organização CICA:
Telefone: +34 688 787 525
E-mail: hola@concursocica.es

6ª edição do Concurso Internacional de Cerveja Artesanal abre inscrições